Wednesday, June 3, 2009

Meu DEUS, por favor, me ajude ?! - Parte 1


Essa é a frase que digo, quando encontro-me em extremo desconforto emocional.
Tem momentos em que estou estático, paralisado por algo que não sei o que me faz, a ponto que tudo que encontro o que fazer, tornam-se frustrações.
Tais frustrações, são como socos no estômago, obrigando-me a desistir de algo, ou permanecer na inércia do tempo.
Fico minutos, olhando as paredes de meu quarto, prestando atenção no silêncio quebrado pela respiração artificial que fica noite e dia presente. Sinto o tempo, o vento, a temperatura que hoje encontra-se fria.
Meu DEUS, por favor, me ajuda ! São estas palavras que rogo a DEUS para que eu não desista do que tenho que fazer ou o que planejar para o dia.
Não sei, tento, tento, e tento, mas sou abatido pela menor dificuldade que encontro. Onde estou errando ? O que faço que não há um resultado se quer ?
Espero ao menos que o amanhã seja melhor que o ontém, pois mesmo o hoje, deixa traços de agonia de dias passados.
Não tenho dormido direito a várias noites, tentando, obrigando-me no momento certo honrar o sono permitido, mas este é arrancado de mim, com pensamentos inebriantes e ansiosos de ações e atitudes que o corpo humano tanto se satifaz, no gozo da calma carnal. Mas não me permito a isso, e este castigo, torna-se duradouro, como a névoa que preenche todo o quarto, em meio a escuridão, e o silêncio absoluto, por estar coberto dos pés a cabeça, por um cobertor grosso, que me faz sentir estar no ventre de minha falecida mãe.
Eu te amo, vamos dormir ?

1 comment:

  1. Deus não só te ajuda, mais esta contigo te fazendo forte ainda fraco, feliz ainda triste, imenso em sentimentos nobres e atitudes grandiosas ainda sentindo-se tão pequeno ... sua sinceridade é e será sempre valida, nela vc se encontra e se avalia e quem te julga não esta no seu lugar, então continue sendo sincero contigo, mas confiante sempre, vc é mais, assim é e tem que ser e tem sido...vc supera estatísticas, vc supera a si próprio, supera a vida quando tem mais vida do que muitos em situação mais favorável e confortável que ti, vc pode ser tudo que quiser e assim será...
    vc é motivo de inspiração para mim...
    estou acompanhando seu blog...
    se quiser de uma passada no meu
    www.anaazimovas.blogspot.com
    abraços
    Ana Azimovas

    ReplyDelete