Tuesday, May 19, 2009

Solidão - Parte 1

Sei que algumas vezes somos abraçados por algo que nos incomoda muito e mesmo no incômodo, gostamos desse abraço.
Mas as vezes isso sufoca, e começamos a perceber o que há de errado ? A alto estima foi pro saco ? Não há algo em mim que seja interessante ao mundo ? Complicado isso. Muito complicado.
Quando vem este sentimento de solidão, lembro de algumas palavras da Bíblia, sim, DEUS fez a mulher, pois não queria que o homem ficasse só. O próprio DEUS banaliza a solidão, Ele mesmo a desaprova.
Mesmo tentando sair desse abraço, percebo situações de atitude de pessoas que fazem com que você mesmo continue dentro dele. Simplesmente você está ali, não agiu de maneira com que as pessoas se afastem de você, mas ninguém chega perto.
Será que sua cara feia é um indício de; - Não chegue perto de mim ? - ou mesmo algo que; - Xiiii, ele está com cara de poucos amigos.
Digo algo verdadeiro, não é bem assim.
Pode vir, chegue mais perto, quem sabe juntos poderemos descobrir algo que jamais imaginávamos acontecer ? Você sabe coisas que eu não sei, e quero muito saber, compartilhar minhas idéias, trocar informações, venha, não se assuste. Só não tenho café aqui mas tenho um bom papo.
Sabe ? Eu amo cinema, sim, adoro filmes, de ação, drama, terror, suspense ! Poderíamos compartilhar algumas cenas vistas em um filme que ambos assistiram, um foque de luz, que faz a gente pensar. Poderíamos sussurrar o trecho de uma trilha sonoro, ou expressar a clássica frase; - Que a força esteja com você.
Por um momento hoje a tarde me senti o Homem Invisível, mas não na situação cinematográfica, mas nas oportunidades de me darem as costas.
Ok, você irá me perguntar; - Por que você não chama as pessoas para conversar ? Pois eu lhe respondo com a seguinte idéia de; achar que estou sendo invasivo, que estou querendo aparecer, ou que quero tomar a pessoa somente para mim. Sendo assim, espero as oportunidades de alguém se aproximar de mim.
Quando eu era garoto, sempre fui chamado a atenção, brigavam comigo porque eu falava alto, ou sempre aquela situação; - Espere que estou falando com fulano de tal !!
Fatos assim, fazem você simplesmente calar-se.
Não sou uma má pessoa, venha, vamos conversar ?

No comments:

Post a Comment